l

Faculdade de Medicina da USP

Pós-graduado em Cirurgia Plástica pela FMUSP

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Posts Recentes
Seg - Sex: 08:30h - 17:30h Sábado e Domingo - FECHADO
Entre em contato
Atendimento Whatsapp
Consolação - São Paulo - Brasil

Vantagens para quem faz cirurgia de verão

Muita gente se preocupa em fazer cirurgia plástica no inverno e acaba esquecendo das vantagens de fazer no verão. Mas, então, o verão tem mesmo vantagens? Tem sim!

 

Mais tempo de recuperação

O pós operatório é uma etapa extremamente importante para qualquer cirurgia, e entre as principais indicações está o repouso, mas muitas vezes a ansiedade em voltar à rotina tende a fazer com que seja desobedecido, o que pode prejudicar os resultados conquistados. Por isso, se você não tem intenção de viajar nas férias de verão, aproveite esse período para se recuperar com muito mais tranquilidade. E muito provavelmente você ainda contará com a ajuda de familiares e amigos que estarão mais disponíveis nessa época do ano.

 

Facilidade em ter uma alimentação balanceada

O verão pede alimentos mais leves e refrescantes, então que tal unir o útil ao agradável? Basta consumir frutas, legumes, saladas e sucos saudáveis, mantendo uma alimentação equilibrada. Com certeza isso favorecerá seu pós-operatório!

 

Melhor cicatrização

Independente do clima, um corpo saudável recupera-se perfeitamente de uma cirurgia plástica, principalmente quando você pode contar com as recomendações do seu médico-cirurgião para auxiliá-lo caso você tenha alguma dificuldade no pós-operatório. Além disso, com a diversidade no mercado de aparelhos de ar condicionado, os desconfortos do calor tornam-se inexistentes, podendo regulá-los na temperatura ideal para uma excelente recuperação.

 

Aproveitar o corpo novo

Realizou aquela turbinada nos seios que planejava a tempos? Fez uma plástica no bumbum ou uma Lipoaspiração? Aproveite a melhor época do ano – após o período de recuperação – para desfrutar do resultado!

Ficou com alguma dúvida?

Quem mora em São Paulo e região sabe muito bem que, por aqui, só existem duas estações do ano: uma quente e chuvosa, outra fria e seca. Seja qual for o mês, é possível enfrentar frio, chuva, vento, sol e calor em um dia só. Então, se escolher a roupa do dia já é difícil, imagine marcar a data de uma cirurgia plástica. Se você ainda estiver com dúvidas sobre o melhor momento para realizar o grande sonho de melhorar alguma parte do seu corpo, agende conosco uma avaliação para conversarmos e alinharmos isso juntos!!

Deixe um comentário